13.7.05

Eita terrinha porreta!!!

Sexta-feira completa dois meses que estou morando em Salvador...

Devo dizer... eita terrinha porreta.
Aqui vou fazer um retrospectiva de tudo, ou quase tudo o que aconteceu nesssa cidade comigo desde que eu cheguei. Vai ser uma coisa meio resumida, claro, mas me comprometo em daqui para frente atualizar tudinho...

Hoje estou trabaalhando em uma empresa de tecnologia da informação chamada Connect Bahia. Uma empresa bem legal que está crescendo e crescendo cada vez mais! Somos todos jovens e bem dispostos a fazer dessa empresa uma referência aqui no mercado baiano.
Estamos em fase de reestruturação. Mudamos de prédio há duas semanas e, agora, ocupando meio andar, estamos montando um centro de treinamento em Linux que deverá iniciar suas atividades agora em agosto. Em paralelo estamos trabalhando em um projeto muito legal, mas que por conta de pendências legais, não vou falar muito sobre ele. Mas digo uma coisa... o evento de lançamento vai acntecer em Agosto também e Salvador vai falar pelos cotovelos depois dele!

Moro em Itaigara, perto da Pituba. Um quarto e sala que decorei com coisas simples mas que ficou uma gracinh. Modéstia a parte, os móveis que eu mesma desenhei ficaram lindinhos. Tudo estilo tailandês! O prédio tem um monte de solteiros (e solteiras...) que fizeram o que eu fiz. Saíram de suas cidades tentar um estilo de vida diferente e mais saudável nessa cidade. Devo dizer... ta todo mundo adorando!

O que mais sinto falta por aqui é a companhia da minha família e dos meus amigos! Apesar de ter conhecido bastante gente aqui, não temos uma história!

Mas não posso reclamar. Fui abençoada em ter conseguido um apezinho legal e um trablho rapido... o resto vem com bastante esforço e estou bem disposta a isso!

Sacrifícios tem que valer à pena!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?