30.7.05

"Se vira nos 30!"

Pois é pessoal! São tantas as emoções nessa minha mudança que vcs nem imaginam... faz dois meses e pouco que estou aqui e as coisas estão fluindo bem. Tenho que ser prática, racional e menos emotiva para que tudo dê certo como o planejado... e está dando! Quando decidi em vir para cá, coloquei algumas metas na minha vida e como diz o dito popular... tudo caminha para o bem.



Estou me adaptando, tenho novos amigos aqui, uma vida mais tranquila e boas perspecitvas profissionais. A única e grande coisa que me pega é a saudade de casa e dos meus grandes amigos, mas estou certa de todas as pessoas que se importam comigo entendem minha decisão e me apóiam. O que me move é saber que não vou decepcioná-los e nem desistir dos meus planos. Ainda é cedo e as coisas só tendem a melhorar...

Quem sabe faz a hora e agora é minha vez!
Estou bem no trabalho, cada vez gostando e me envolvendo mais da Connect Bahia, dos meus amigos de trabalho e do novo produto que estamos lançando. Aliás estou amando a responsabilidade de poder fazer toda a parte de marketing e comunicação do VOX. O VoIP vem para arrebentar o mercado!

Para ajudar no orçamento decidi abrir aqui uma distribuidora da FATOR 5. Poxa... e não é que está dando certo mesmo? Estou feliz com minha equipe e minhas vendas estão acontecendo. Acho que estou descobrindo esse meu lado vendedora e aperfeiçoando a veia administradora!
Essa semana me dediquei bastante à produção das peças promocionais e de relacionamento.


Meus 30 anos estão chegando e eu tenho que me virar mesmo!
Sabe que estou amando essa nova fase? Quem disse que é deprimente?
Deprimente é quem não tem iniciativa e fica vendo a vida passar com a bunda numa cadeira esperando as coisas caírem do céu.

Uma amiga me disse... "Não economize. Peça tudo o que vc quer para Deus. Tudo mesmo. Com o seu merecimento ele vai te dar..." Assim está sendo. Eu me viro nos 30 e Deus me ajuda conforme o tempo passa....


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?