1.8.05

Casamento da Maelle e do Hervé - by Nath


Gente, eu não estava lá, infelizmente, mas por estar lendo o relato da Nath que foi até a cidadezinha onde a Ma e o Hervé casaram fiquei arrepiada!

By Nath

Igrejinha de pedras, no interior da França...Como nos meus sonhos! Arrepiei... Geeeente! O que foi esse casamento!A cerimônia foi nessa Igreja numa cidadezinha medieval chamada Rochefort- en-Terre, perto de Vannes. Ao redor dela, muitas casinhas de pedra tb com as janelas todas floridas.O casamento parou a cidade. Hoteis lotados e gente em frente à Igreja assistindo o espetaculo. Hehe!A Maelle estava linda... Uma princesinha com um vestido bordado de borboletas. O Herve, impecavel. Tive a sorte de ir pra cerimônia com um dos padrinhos e a namorada dele - o Stephen e a Alessandra, que é brasileira. Os dois moram em sampa - porque fomos nos que levamos o Herve pra igreja. Tenho fotos exclusivas dele super ansioso, fumando todos os cigarros possiveis! Hehehehe!A recepçao foi num castelo proximo. Começou nos jardins com coquetel e champanhe (muuuito!) e depois passamos pro jantar, num dos saloes do castelo. As mesas tinham lugar marcado e receberam nomes de praias e lugares paradisiacos brasileiros. Eu fiquei numa com outros brasileiros chamada trancoso. Na mesa, vinho branco, depois, tinto. Afe!Varias brincadeiras rolaram durante o jantar, contando coisas engraçadas da vida da Maelle e do Herve.Depois, a balada e o retorno ao champanhe! Eita!Dancei ate as 07h30 da manha quando expulsaram a gente desligando o som. Fiz apenas uma pequeno intervalo la pelas cinco da matina: tava caindo de sono... Fui pro jardim, puxei uma cadeira e dormi. Dormi! Acordei la pelas seis e voltei com tudo pra pista! Hahahaha!Lembro que algumas pessoas passaram por mim perguntando se eu tava bem, e tals... Hahaha!

Ai, gente, enfim, tao lindo e emocionante que nao me deixa duvidas: no meu eu tb vou caprichar! :)Tive um ataque de romanticismo depois desse casamento. Marcou.


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?