23.8.05

Passeio de Barco!


Esse final de semana aproveitei o sol que pouco está saindo durante a semana para aproveitar o domingo. Fizemos um passeio de barco pelas Ilhas do Frade e de Itaparica. Fomos eu, a Geórgia, e o filho dela Rafael e a Helen com a mãe que veio do Paraná, Hilda. De tudo o que mais gostei foram as 100 fotos que eu tirei. Algumas estou colocando aqui. Em Salvador, na pior das hipóteses a gente vai à praia ou faz um passeio desses que se gasta o mesmo que numa balada em São Paulo. Só que se passa o dia todo no mar!


Comments:
Pelo menos vc está grantindo o seu lazer o a sua higiene mental com certeza, que maravilhaaaaaa.

Parabéns minha linda, mais uma vez parabéns.

Beijos


Ale
 
E vida dura hein lindona!!! Vc sempre linda, hein!!!! Que maravilha vc merece, meeessssmmmoooo todo esse visual!! Aproveita muito, por vc e por mim!!!!!! Muitas saudades!!
Bicotas e mais bicotas da sua neguinha LELE!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?