4.8.05

VOX voip concept.... é pra ele que tenho dedicado minhas noites !

APROXIMANDO DISTÂNCIAS,
REDUZINDO CUSTOS
Tecnologia, Qualidade, Economia
Uma noite redigindo releases na empresa,
outra madrugada de insônia elaborando texto para a internet... e tudo isso pelo VOX.
Como você, meu amigo, se sentiria se pudesse falar comigo ao telefone por horas? Não não... de saco cheio também, mas feliz! Utilizando o VOX você não recebe uma conta quilométrica na sua casa pelos pulsos das chamadas que você faz.
Esse é o VOX voip concept, o mais novo sistema de telefonia via protocolo internet agora disponível para pessoas físicas e jurídicas de todo o Brasil.
Sem comentários! É por ele que eu e toda a equipe do VOX estamos trabalhando com tanto afinco. Acreditamos no mercado, no produto e na receptividade do público. Sabemos que além de ser um bom produto, ainda vai surpreender muita gente, assim como nos surpreendeu!
O lançamento oficial será nesta próxima terça-feira e esse evento será restrito à empresários
e jornalistas baianos que poderão conhecer detalhes do produto e também experimentar as
vantagens e qualidades do VOX.
Há dias estamos trabalhando na comunicação visual do VOX e tanto trabalho não poderia resultar num resultado diferente do que conseguimos... um lindo convite, um site fantástico e um material gráfico impecável.... modéstia? Não. Esse mérito não é meu não, é de toda a equipe e da nossa designer de primeira Cris!

Comments:
Oi, lindonna to adorando ler seus relatos e tudo de bom na próxima terça, sabe que torço muito por vc.

Bjs

Ale
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?