11.10.05

Afinal, 30!

Depois de alguns dias num curso de imersão intenso de espanhol, eu me vejo com um pouquinho de tempo de escrever e atualizar meu blog. Como escrevi da última vez, meu último trabalho foi para a Telefonica, na Telecom Americas aqui em Salvador. Uma feira a mais como as outras, mas com um “Q” especial. Os europeus realmente fazem a diferença na organização de um evento. Ao contrário do que eu sempre pensei, eles não são pessoas mal humoradas, baixinhos, carecas e gordinhos. Esses pelo menos que foram mandados para cá eram bem divertidos e bem simpáticos. Até axé dançaram, rs! Quase brasileiros!

Por conta desse evento, desisti de organizar qualquer coisa de aniversário para comemorar meus 30 aninhos. O que acabei fazendo, na verdade, foi ficar com os poucos amigos que eu tenho aqui. Almocei na casa de Geórgia, curti de tarde piscina do hotel dos meus amigos espanhóis, jantei fora e curti um “pagodão” como dizem os baianos, no Primo Bar.

Abaixo algumas fotos que tiramos nesse final de semana em momentos diferentes. Um jantar no sábado, o pagodão no domingo e um rodízio de vários escondidinhos no final da noite.

A loirinha das fotos de cabelo comprido é Helen, paranaense que mora aqui no prédio. O branquinho de cabelo liso é o Rafael, diretamente de Madri para Salvador e o outro rapaz de camiseta florida é o Marcelo. Soteropolitano convicto que “odía” São Paulo, como ele mesmo diz!. Segundo ele, terrinha retada é Salvador!

Manolo, outro amigo de Madri, quase não saiu com a gente, mas também me fez rir bastante quando estava na piscina do Hotel. Tive que editar sua foto porque não tiramos nenhuma com ele. Até que ele aprendesse dizer “Moça” para a garçonete ao invés de “ Niñaaaaaaaaaaa”, demorou bastante... figura!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?