13.10.05

Feliz pelo meu aniversário!

Acho que esse ano eu comemorei meu aniversário da forma que eu menos esperava. Planejei durante meses, enquanto estava em São Paulo, “aquela rave” no Circo Escola Picadeiro, com patrocinador e tudo mais. Mas a vida surpreende a gente e, estava meio sentida por não estar com minha família e meus amigos de São Paulo, quando ganhei um bolo com Batman piscando e tudo mais na casa da Géo, com as pessoas que eu mais quero bem aqui na Bahia. As minhas fiéis companheiras, pau-para-toda-obra, aquela coisa de casal mesmo: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.
Meninas e Rafinha, obrigada pela festa improvisada e pelo show privê do Calypso com dançarina ao vivo e tudo o que tinha direito. Não posso e nem tenho como esquecer...

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?