26.10.05

Na véspera da defesa... Dios!!!

Bom, sei que eu não posso, que eu não quero (conscientemente), mas depois de um tempo em imersão no assunto com deadline vencendo, torna-se inevitável o impulso de pau na Comunicação Digital, nas suas contribuições para o desenvolvimento da sociedade e sua colaboração para a exclusão das baixas camadas da população brasileira que não tem acesso à informação veloz, que a impede de ser mais competitiva no mercado de trabalho... Referência bibliográfica, metodologia de estudo, conclusões e embasamento teórico...

Pois é, tudo isso é muito lindo, muito profundo, mas profundas também estão as minhas olheirashoje, antes da defesa final e oficial da minha monografia. Dios! Sempre digo que nunca mais quero entrar numa universidade de novo, mas sempre cometo a mesma loucura... sempre chego no primeiro dia de aula com fichario novo e saio, no final do curso, com uma úlcera evoluída... Deus é mais! Como dizem meus amigos baianos!

Amanhã a dor de estômago vai embora, as olheiras saem (ainda mais com o creminho LÓreal anti-olheiras que ganhei esses dias... amigos sinceros são assim, mandam recados com gestos gentis) e começo a me coçar de novo para voltar à Universidade... Pensando bem, pra que emprego se existem bolsas de estudo?
Mãe, Pai, não quero mais ser uma executiva da área de Comunicação Organizacional e Relações Publicas, agora quero ganhar para estudar! A partir de agora me chamem de Pesquisadora Acadêmica! mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Tipo... nada a ver essa foto aqui, mas é só para que a minha amiga Rachel não fique chiando que não coloquei as fotos de quando ela foi me visitar em Salvador.
Amiga, juro que depois dessa loucura eu vou montar um espaço especial e vou colocar as fotos nossas e de sua família, na semana que foi uma das mais divertidas de toda essa temporada na Bahia!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?