1.10.05

Sexe dans la ville ou, para quem conhece assim: Sex in the City!

Gente, hoje recebi um elogio que me deixou feliz da vida... minha amiga Lele disse que eu poderia escrever uma coluna em jornal porque todos os textos que eu escrevo são deliciosos de ler e que tenho o dom da coisa.... aiii que coisa. Quem me dera! Mas teria que ser sobre algo que realmente estou passando... vida de solteirona nos 30, o instinto materno aflorando ou mesmo as dificuldades e micos que passo aqui nessa cidade deliciosa de se viver! Salvador!

Não poderia ter tido inspiração melhor do que Carrie em Sex in the City para começar esse blog.
Lembrei dela em uma cena que se repete por várias vezes no seriado, onde ela está sentada na cama, com uma janelona do lado, escrevendo em seu notebook, fumando seu cigarro e comendo suas traqueiras na cama... batatinhas e chocolates com vinho, com aquelas pernas enormes e sem celulites.

Jornalista, ela tem a minha idade, passa por encrencas amorosas da mesma forma que eu, é compulsiva por sapatos e bolsas, de preferência de marca, mas falsificadas (Ahh se ela conhecesse a 25 de março!). Superbaladeira é daquelas que tem o mesmo rolo há anos, mas não deixa suas aventuras de lado (seria mais uma coincidência?).

Na vida real temos algumas pequenas diferenças que quase não influenciam nas nossas vidas... ela mora em Nova York, freqüenta as festas mais badaladas da Big Apple, é magrinha e o mais básico de tudo, chama Sarah Jéssica Parker e tem o salário mais alto de todos os atores e atrizes de SitCom.

Pra quem ganha um salário como o meu (atualmente zero.... esse desemprego!!!) que não pode se dar ao luxo de pagar R$70 em uma consulta com psicólogo, apela para auto-análise, auto-ajuda e auto- qualquer-coisa-que-faça-nos-sentir-melhor.

Meu aniversário de 30 está chegando. Planos para o próximo ciclo? Nada ainda a não ser acabar a minha pós. De repente arrumar um Mr. Big, virar dona de casa, viajar de balão, engravidar, comer legumes, comprar uma bicicleta, fazer curso de francês... Hahahah nunca muda, passam-se os anos e tudo é igual. Talvez um pouquinho diferente por ano, afinal a gente envelhece, amadurece e fica mais chata! Chata não, exigente.

Aliás, para quem quiser me mandar presentes de aniversário, por favor, aceito dvds do seriado, o livro e um emprego! rs

Beijocas amiga!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?