8.11.05

Casamento da Neguinha e do Pascal!



Meu primeiro final de semana em São Paulo eu ja fiz as malas
e fui pra Ubatuba pro casamento da Lele e do Pascal.




Ela, brasileira, super engraçada e abençoada. Poderia escrever páginas sobre a nossa amizade e tudo o que vivemos juntas nesses quase 10 anos de amizade. O Pascal, francês com nome de português. Extremamente apaixonado e o homem perfeito para ela. Aliás, para ela e para qualquer mulher que busca um homem gentil e atencioso, amigo e sensível. O casal perfeito existe mesmo e se casou na Praia Dura, em Ubatuba, São Paulo.
Foi delicioso! Pouca gente, casa super agradável, um almoço delicioso e um charme de noivos. Fiquei super feliz de ver meus amigos felizes e casados.

Eu, Guilherme com a namorada e Mariana
Depois do delicioso almoço, jiboiando!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?