17.11.05

Prefiro ser essa metamordose ambulante

De vez em quando eu me pego pensando se ter vindo para Salvador foi uma decisão acertada. Apesar de estar passando por um momento super chato, sem trabalho e sem dinheiro, eu ainda não estou convencida de que deveria ter ficado em Sampa trabalhando em uma atividade que estava se tornando rotineira, limitada e chata para mim. Eu ainda não me arrependi de ter arriscado tentar a vida nessa cidade mágica, que não sei porque me prende aqui e apesar de tudo estar complicado, não consigo colocar minha cabeça no caminho de volta.
Alguma coisa que não sei ainda vai acontecer para que eu bata na mesa e diga: eu estava certa! Valeu ter insistido nessa idéia!
Sem nada para fazer de vez em quando, eu vejo novela e não raramente (que ridículo escrever isso, mas vamos lá!) me pego com a história da Serena da novela das seis, que sem saber como e nem porque, foi para Roseiral e depois de um tempo passou a entender os motivos dessa mudança de vida. Sonhava com uma rosa, se incomodava com uma cicatriz e uma dor no peito, e tudo tinha seu motivo de ser... hahahahaha eu, a Serena da Bahia, ainda mais parecida com uma índia mesmo! Ridículo!
Sempre que começo a cogitar marcar uma data limite para desistir de Salvador, acontece alguma coisa que me diz que não devo me abater e que tenho que insistir em ficar. Conheci uma pessoa esses dias, por telefone, por acaso, que me deu vários contatos de eventos sem mesmo me conhecer pessoalmente. Essas coisas que me encafifam. Era um cara dizendo que não sabia quem eu era e que tinha meu telefone de casa e meu celular em sua agenda não sabia o porque. Eu disse que não conhecia ninguém com o nome dele e começamos a conversar para ver se tínhamos alguém em comum. Nesse bate papo ele disse que era músico, que tocava em um grupo conhecido aqui na Bahia e que podia me ajudar com trabalho. Acabamos nos encontrando, conheci amigos dele da mesma área, eventos, shows.... bem, resumo do axé.... tenho ainda essa semana duas entrevistas de trabalho.
As coisas não são fáceis, mas acabam acontecendo e vão mudando minha forma de ver as coisas toda semana quase... fico às vezes um pouco confusa e meio perdida em meio tantos acontecimentos, mas é sempre isso que eu acabo buscando. Sou movida à mudanças, acho que não sei e não consigo me sentir feliz tendo uma vida regrada e cheia de rotina... Então, acabo aquietando meu coração e pensando como Raul... eu prefiro ser essa metamorfose ambulante...

Comments:
Amigaaaaa, fico super feliz por você!!! Só de perspectivas começarem a se abrir, já dá outro ânimo, não é? Vc ainda não me passou aquelas informações que eu te pedi. Beijocaaas e fique com Deus!
 
Ahhhh seja muito bem vinda nessa cidade. Eu como baiana digo que vamos aprender muito com vc. A cidade esta de braços abertos e vc sabe o quanto precisa de profissionais como vc. Quero fazer parte da sua equipe de trabalho breve.... estamos com saudades. Beijos
 
alma gemea, não viva tanto essas espectativas, a vida da mil voltas, e se vc está ai e porque algo de bom ainda vai rolar, mesmo que seja para o aprendizado, mesmo assim de uma hora pra outra tudo muda, a vida e feita de grandes viradas, e vc é do bem, com certeza vc terá um futuro cheio de coisas boas.
amei muito te conhecer, ainda vamos mater, muito contato e esse será o primeiro de muitos vc vai ver!!!!
bjus da mais nova amiga, fran
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?