27.12.05

Changing ROOMS!!!

Sim, sim... mas não é para a cidade mais perto e nem para o país em outro continente (ainda!).
Estou mudando de casa. Aliás, de apartamento para uma casa. Uma senhora casa aqui no bairro do lado, chamado Caminho das Árvores. É uma casa grande, arejada, enooooorme. Tem umas 10 pessoas morando lá e eu aluguei um quarto, até que grandinho, mas pequeno para o tanto de coisas que eu tenho aqui no apartamento. Essa foi a tentativa desesperada de continuar pelo menos por mais uns meses aqui em Salvador, tentando mais um cadinho entrar nesse meio de eventos que tem aqui e é super movimentado, ou fechar de vez alguma coisa em Sampa e voltar pra minha Selva de Pedras que sempre me acolheu.
Acho que até sexta-feira eu já estou definitivamente lá e mando fotos do lugar. Essa é a casa vizinha que está à venda, em frente à praça, linda, toda arborizada onde as pessoas caminham de manhã até à noite. Pelo menos ver o por-do-sol da sacada e gente bonita eu vou conseguir ver... hehehehe.
Escrevo mais com fotos da casa no proximo post.
Beijocas.

Comments:
A casa é demaaaaaais! O lugar é um sonho de verdade.
Desejo mta sorte nessa nova fase.

Happy New Year!!!
Bjs,
Juli
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?