6.12.05

Humanóide de coração!



Gente, alguém pode me dizer porque eu, pata, achava que trabalhar no marketing das grandes empresas é que era o grande barato? Depois de trocentos anos trabalhando nessa área descobri que o grande TESÃO não é ser cliente, é ser agência... sabe o que é se sentir livre e feliz trabalhando? Pois é... numa agência você não toma cafezinho com o chefe pra fazer média e sim pra ficar acordado com ele criando e escrevendo, numa agência trabalhar com roupa formal significa jeans e camiseta, brainstorm numa agência quer dizer falar merda pra chegar numa idéia supercriativa e não papo-cabeça interdepartamental entre a sala de reunião e a sala do presidente. Fala sério? Onde eu estava esses anos todos que me privei de conhecer pessoas que não precisam falar 3 línguas para serem inteligentes ? Preciso dizer que o slogan “você precisa rever seus conceitos” nunca me caiu tão bem. To passada. Quando que depois de uma semana trabalhando 16 horas por dia eu ia estar feliz, contente e chateada por ter que ir embora? Nunca nessa vida, eu pensaria isso se não tivesse passado por essa experiência.
Bem, apesar de não ser uma humanóide, tiro a camisa e visto o chapéu para essa equipe!Até mais!

Comments:
Que bom, amiga! Bom te ver feliz e animada assim!!! Keep going! Beijocas da sua amiga que te ama, Rachel
 
Que nao queiram te tirar da bahia! hehehe brincadeira. Reuniao terca-feira 8h na casa da Gil para fechar carnaval... ahh voce foi selecionada, parabens.
 
Tb adoramos a sua companhia criativa e alegre, mas principalmente profissional, bjs

Ale
 
nao me diga onde estavam as agencias que nestes anos todos nao te descobriram???? fiquei bem chateada com sua ida, amei tudo que aprendi....
amei vc, sua personalidade, seu profissionalismo, seu jeito so seu, mas claro parecido com o meu.
bjus e até a proxima.....
da alma gemea
 
Que bom que vc gostou de td....:)..!!!!

Seja sempre bem vinda a família da naturezzahumana...Beijos
 
Oi...Salvou minha vida, o fornecedor da fita velcro..hehehe!!!

Boa sorte e um ótimo final de ano !
Beijos,

Bruna !
 
Aeeee!! Gostei de ver!!

Espero que não tenha ficado assustada com nosso vocabulário chulo e brincadeiras non sense...hahahahah

Ahhh, INSISTO:
CUIDADO COM O QUE VOCÊ VAI FALAR POR AI EM SALVADOR HEIN!!! É TUDO MENTIRA!!! hahahahahahah

Bjossss
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?