28.12.05

Mudando de casa...

Amigos,
Como estou mudando de casa, estarei sem telefone e internet por um tempo.
Vocês poderão contatar-me ao celular quando quiserem (please, liguem!)
(71) 8138-8433.
Segue meu novo endereço de casa.

Amigos,
Por el cambio de casa, estaré sin telefono o internet por un rato.
Miendras, ustedes pueden contatarme al mobile cuando quieram (llamem por favor!)
(5571) 8138-8433. Sigue la nueva dirección de mi casa.
a
Friends,
´Cause I am changing homes, I will be without telephone or internet for a while.
You can contact me by mobile when you can (please call me!) (5571) 8138-8433
Above, my new home adress.
a
a
Alameda das Algarobas, 116
Caminho das Árvores
41820-500 Salvador, BA - Brasil

Comments:
Minha linda,
vi sua msg lá no fotolog e fiquei muito feliz. Vc sabe que eu tb te amo e que te desejo um 2006 do caralho, cheio de realizações e colheitas de tudo o que você já plantou de positivo nesse ano. Beijos pra vc e sua família toda, Rachel
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?