27.1.06

Festa de Aniversário Show das Praias


Como comentei na última postagem, estou trabalhando numa agência de marketing promocional chamada Plural. Ontem, pela primeira vez fui a um show aqui na cidade, que fosse pago (não que eu tenha desembolsado algo, aliás, dei um chapéu até no cara do estacionamento)..

Eu e o Fábio, que também trabalha na agência (sem comentários sobre o nome dele...) ficamos de camarote acompanhando a ação dos promotores contratados para a prefeitura. Para alguns, um prato cheio de atrações... Gil (Gilmelândi, ex- Banda Beijo), Guig Ghetho (nem me perguntem ...) e Afrodisíaco - que acho que ninguém nem ouviu falar em São Paulo, mas é o grupo que está estourando aqui em Salvador e já é a sensação do verão e do Carnaval... eles fazem váaaarios shows por semana e sempre lotados.

Dica: vale a pena escutar pelo menos o CD. Algumas músicas conhecidas são interpretadas de forma bem gostosa pelo vocalista, como Mama África, Fora daqui e Táxi Lunar..

















Comments:
Paty, quien es ese "docinho de coco" que está a tu lado?? Porque no existen hombres así o al menos que lleguen a los talones aqui en este país donde vivo? Empiezo a tener que hacer el amor con la luz apagada para no ver los especimenes feos que hay en este lado de america!!!
Quem sabe eu de um pulo aì em Salvador no mes de março jà que descobri que preciso ir ao Brasil obrigatoriamente antes do dia 25 de março porque vence o meu carné brasileiro!!!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?