17.4.06

Resumão do Feriado de Páscoa!

As delícias do Porto da Barra

Quinta-feira - Lual Meia Lua Inteira
Aniversário das gêmeas Joy e Drika


Fomos ao lual das meninas perto das 11 da noite. Uma galerinha bonita, uma lua fantástica. Pés na areia e o som do mar acompanhando as notas do violão.










À esquerda: Moreno, eu, Joy e um outro louco super dez que não lembro o nome.
Eu e Iris à direita.



Porto da Barra, o único lugar do mundo onde o sol nasce e se põe no mesmo lugar.
Sábado fomos lá e ficamos até dia anoitecer. Infelizmente preciso selecionar algumas fotos porque a beleza do lugar valeria todas as páginas do blog.





























Preciso dizer que sou uma pessoa feliz... olha o tanto de amigos
que eu fiz nesse lugar...

Foto1: Nara, pau pra toda obra, ôooo neguinha linda "retada" que eu amo de paixão!
Foto2: O Porto da Barra ao anoitecer
Foto 3: Eu e os meninos da Nara... e mulher de sorte!
Foto4: Pitty do Rio de Janeiro, Cica de Rio Claro, eu e Iris de Rondônia.
Foto5: Pitty e eu
Foto6: Lu, Nara, eu e Beto.


Fotos em casa depois das festas, das praias, dos almoços e dos filmes.
Foi um final de semana completo!













Comments:
ÊEEEEEEEEee, farra boa, hein?????? Tu tá crioulaaaaaaaa!!! Invejaaaaa! Aqui na terra da garoa, um frio da porra! Beijo, amore!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?